Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato será desfalque no Grêmio para partida contra o Pelotas, nesta quarta

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

Renato será desfalque no Grêmio para partida contra o Pelotas, nesta quarta
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Victor Hugo Signorelli será o treinador do Grêmio à beira do gramado na partida contra o Pelotas, nesta quarta-feira. Debilitado por conta de uma virose, que também atingiu parte do elenco de jogadores, o técnico Renato Portaluppi será preservado.

Outro desfalque será Alexandre Mendes, braço direito de Renato, e que estará representando o Grêmio em um encontro de técnicos da Libertadores organizado pela Conmebol.

Signorelli, vale lembrar, já havia comandado o Grêmio numa partida do Campeonato Gaúcho. Foi na 7ª rodada, no empate em 0 a 0 contra o Brasil de Pelotas, quando o técnico Renato Portaluppi e o auxiliar Alexandre Mendes participavam do curso de treinadores da CBF.

O Grêmio viaja na tarde desta terça-feira (19) para Pelotas, onde ficará concentrado para o jogo da noite desta quarta-feira, às 21h30.

Provável escalação do Grêmio para o duelo: Brenno; Rafael Galhardo (Léo Moura), Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê (Alisson); André.





VEJA TAMBÉM:


Comentários