Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite
Lucas Uebel/Grêmio
Tinha Everton, tinha Tardelli, André, Pepê... mas quem decidiu mesmo o clássico Gre-Nal 418 foi o lateral-direito Leonardo Gomes. Em grande fase, o jogador marcou o gol da vitória pelo Gauchão no final do primeiro tempo e não negou um "gosto especial" por ajudar na vitória sobre o tradicional adversário.

"Sim, sim. Tem um gosto especial. Você fica com um pouquinho de orgulho, em participar do clássico, ter feito um gol importante. Acho que muita gente falava que o Gre-Nal não valia nada, mas sempre vale. Independentemente se for sub-10, sub-15, é clássico, sempre vale", comentou o jogador em entrevista ao Globoesporte.com.

Leonardo é o único jogador do elenco que participou dos 12 jogos oficiais da temporada até agora:

"Eu me imaginava podendo agarrar as oportunidades que tivesse. Procuro trabalhar no dia a dia para isso. Toda vez que entro em campo com esse pensamento, poder dar conta do recado e sempre ajudar o Grêmio. Ajudar os meus companheiros também. Espero poder ter continuidade para ser titular", comentou.

Assíduo em 2019, Leo poderá ganhar um descanso nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Pelotas, 21h30, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

 





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários