Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marcelo Oliveira confia em reação na Libertadores: 'Podemos reverter'

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

O Grêmio está bem ciente de que teve um início ruim na Libertadores e que precisará evoluir para buscar a classificação no Grupo H. Mesmo com um ponto em dois jogos e a momentânea lanterna da chave, o zagueiro Marcelo Oliveira confia em uma volta por cima:

"A cobrança sempre existiu em situações adversas e sempre soubemos dar a volta por cima. Sabemos que não começamos bem a Libertadores, mas temos condições de reverter. Sempre é preciso se cobrar na busca pelas vitórias. As cobranças internas já estão acontecendo e de maneira positiva", destacou o jogador em entrevista coletiva.  

"Não adianta entrar em desespero e não adianta fazer contas. O foco é o próximo jogo (contra a Universidad Católica) e está em fazer pontos. Depois, vamos pensar no próximo adversário", acrescentou.

Após perder em casa para o Libertad na última rodada, a situação ficou de fato delicada para o Grêmio. Em 4° com 1 ponto ganho, o tricolor já vê os paraguaios dispararem na liderança com 6, enquanto a Católica, próximo adversário no Chile, dia 4, tem 3 pontos em 2°. O Rosario Central é o 3°, também com 1.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários