Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Juninho Capixaba destaca a parceria que vem tendo com Marcelo Oliveira

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

Juninho Capixaba destaca a parceria que vem tendo com Marcelo Oliveira
Yuri Edmundo / PressDigital
Após iniciar o ano em alta e motivar a diretoria a comprá-lo, Juninho Capixaba agora tenta se firmar no time do Grêmio mesmo com a forte concorrência do titular da posição Bruno Cortez. Para o lateral, um dos segredos do seu bom momento é a parceria que vem mantendo com Marcelo Oliveira, hoje zagueiro.

"Não por estar do meu lado, mas dá pra absorver muita coisa. Ele fala comigo todo jogo, em todas as partidas esteve ao meu lado na defesa. Me passa coisas boas, fala bastante comigo. Tenho absorvido muito bem", comentou Capixaba em coletiva.

Também em entrevista, Marcelo Oliveira falou do seu hábito de sempre conversar e orientar os jogadores mais jovens. No caso de Juninho, que tem 21, são 10 anos a menos que o defensor:

"Sobre o que o Juninho falou, é bom estar sempre ajudando. Não é porque sou mais velho que só eu vou falar, que só eu que estou certo. Pelo contrário, tenho que aprender também. Responsabilidade de estar cada vez mais fazendo coisas certas".

Os dois serão titulares do Grêmio nesta quarta-feira, 21h30, contra o Pelotas, fora de casa, na última partida da primeira fase do Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários