Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Leonardo deseja sorte a Galhardo antes de reestreia: 'Vem pra ajudar'

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

Leonardo deseja sorte a Galhardo antes de reestreia:
Lucas Uebel/Grêmio

Com a benção do atual titular da posição Leonardo Gomes, o lateral-direito Galhardo fará a sua reestreia pelo Grêmio nesta quarta-feira, 21h30, diante do Pelotas, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.


Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, Leo falou como tem sido a disputa de posição com o novo reforço e elogiou Galhardo:

"A recepção a ele foi muito boa. Já jogou aqui, conhecia alguns dos companheiros. Se perguntar para todo mundo que chega, vão responder que o grupo abraça mesmo. O pessoal que chega se sente em casa muito rápido. É um elogio que tem que fazer para o grupo. Já vi jogos dele, já joguei contra, tenho certeza que vem para ajudar também", frisou.

O outro jogador da posição no elenco é Léo Moura, que, aos 40 anos, segue em recuperação de lesão muscular. Ele só jogou 45 minutos na atual temporada.

"Acho que concorrente não, temos uma disputa sadia. O Léo dispensa comentários, tanto como jogador quanto como pessoa. Trabalhar com ele no dia a dia se percebe isso. Ele ajuda, está sempre de bom humor. Quando vou jogar, está sempre no vestiário dando conselhos, dicas. Fico feliz de trabalhar com um profissional como ele. Acho que é um espelho também. Procuro aprender com ele quando joga. Tem coisas que posso aprender", acrescentou Gomes.







VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários