Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Juninho Capixaba diz que Renato passa 'confiança muito grande' ao time alternativo

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

Juninho Capixaba diz que Renato passa
Lucas Uebel/Grêmio
Sem fazer distinção de quem é titular e quem é reserva, o técnico Renato Gaúcho procura passar a mesma confiança a todos os atletas do grupo do Grêmio. Por isso, os jogadores da equipe considerada "alternativa", que voltam a campo nesta quarta-feira fora de casa contra o Pelotas, demonstram satisfação pelo trabalho realizado no clube.

A prova disso foi dada pelo lateral-esquerdo Juninho Capixaba em coletiva de imprensa concedida nesta terça-feira. Segundo ele, Renato passa sempre uma "confiança muito grande" para todos os jogadores.

"Já vínhamos preparados, independente de quem viesse do lado do Inter. Ficamos sabendo que iríamos jogar mais perto da partida. A confiança que o Renato vem depositando no time alternativo é muito grande", disse, ainda relembrando o clássico do último domingo.

Tanto é que uma das frases preferidas de Renato em suas coletivas é a seguinte: "Eu não treino um time, treino um grupo". Feliz com o treinador, Juninho segue na expectativa pela briga por uma vaga entre os titulares:

"Para virar titular eu não sei o que é necessário fazer, mas venho mostrando que tenho condições. Quem vai decidir se serei ou não é o Renato. Só estou mostrando que estou aqui e possa dar conta do recado", acrescentou.

Sem Renato, o Grêmio será comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli nesta quarta, 21h30, contra o Pelotas, na última rodada da primeira fase do Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários