Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Provável titular da Argentina, Kannemann se empolga por jogar com Messi

Autor: Gremistas   •   20 de março/2019    •       •   

Provável titular da Argentina, Kannemann se empolga por jogar com Messi
Reprodução/Instagram
Aos poucos, o zagueiro gremista Kannemann vai se tornando uma figura conhecida na seleção da Argentina. Desde o final da Copa do Mundo de 2018, ele vem sendo convocado pelo técnico Lionel Scaloni, mas dessa vez vive uma situação diferente: está treinando e jogará ao lado de Messi, que voltou a ser chamado pela seleção.

Juntos, eles serão titulares na próxima sexta-feira (22), quando a Argentina vai enfrentar a Venezuela, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha.

"A verdade é que, para todo jogador, jogar com o melhor do mundo, ou um dos melhores, fica a discussão para vocês, é um sonho. Poder compartilhar o campo com um jogador dessa magnitude é tudo para um jogador. Eu, pelo menos, estou desfrutando muito", disse o defensor em coletiva nesta terça.

O provável time da Argentina para o amistoso tem Armani; Saravia, Pezzella, Kannemann e Tagliafico; Lo Celso, Paredes; Messi, Di María e Lautaro Martínez; Dybala.

Kannemann quer aproveitar a rodada de amistosos internacionais para mostrar serviço e se firmar na lista que disputará a Copa América, no Brasil, a partir do meio do ano.

"Todo jogador fica feliz de estar na seleção, de jogar amistosos e treinar. Jogar um campeonato oficial com seu país é um sonho maior, mas estou tranquilo. Trato de fazer meu trabalho com minha equipe, de vir aqui e dar meu máximo. Depois veremos no futuro o que acontece", acrescentou.

Depois de encarar a Venezuela, a Argentina pega o Marrocos na próxima terça-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários