Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Douglas sofre lesão em sua estreia pelo Avaí

Autor: Gremistas   •   20 de março/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Douglas sofre lesão em sua estreia pelo Avaí
Foto: Divulgação/Avaí
O início do meia Douglas no Avaí foi desanimador. No último domingo, ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo no empate em 0x0 contra o Figueirense e sentiu lesão muscular logo aos 37. Como o treinador Geninho já havia feito as três trocas, o Maestro precisou fazer o sacrifício de ficar até o fim.

De acordo com o departamento médico do clube catarinense, Douglas deverá ficar de fora pelas próximas rodadas por conta da contratura na coxa esquerda. O problema é reflexo do longo tempo parado ao qual está submetido desde o início da temporada de 2017.

Foi em fevereiro daquele ano que ele sofreu a primeira ruptura dos ligamentos do joelho. Já no segundo semestre daquela temporada, quando estava prestes a voltar, teve novamente a mesma lesão e só voltou a jogar no meio de 2018, visivelmente sem ritmo de jogo.

Aos 37 anos, Douglas chegou ao Avaí após um período de avaliação física e é entendido como o potencial meia-armador do time na volta à Série A. Pelo Grêmio, ele participou ativamente do título da Copa do Brasil de 2016.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários