Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com lesão detectada, Geromel vira desfalque no Grêmio para primeiro mata-mata do Gauchão

Autor: Gremistas   •   20 de março/2019    •       •   

Com lesão detectada, Geromel vira desfalque no Grêmio para primeiro mata-mata do Gauchão
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio vai jogar as quartas de final do Campeonato Gaúcho sem a dupla Geromel e Kannemann.

Com um edema muscular, contraído antes do clássico GreNal, o zagueiro Pedro Geromel será desfalque no Grêmio pelo período de 10 à 15 dias, ficando impossibilitado de jogar as duas partidas da próxima fase do Gauchão, que serão disputadas entre os dias 23 ou 24 e 27 ou 28 de março.

A participação do zagueiro na partida contra a Universidad Católica, no próximo dia 4 de abril, no Chile, também está comprometida.

De acordo com o site UOL Esporte, foi a lesão quem impediu que Geromel ficasse de fora até mesmo do banco de reservas na partida contra o Internacional, e não a virose que atingiu parte dos jogadores - incluindo o técnico Renato Portaluppi.

O zagueiro Kannemann será outro desfalque na zaga gremista para os confrontos das quartas de final do Gauchão. Convocado para a Seleção Argentina, o defensor retornará somente no dia 27. O mesmo serve para Everton, que disputará dois amistosos com a Seleção Brasileira.

Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio vai a campo em instantes, a partir das 21h30, contra o Pelotas em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho a ser disputada no estádio da Boca do Lobo.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários