Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Auxiliar do Grêmio vibra com campanha invicta no Gauchão

Autor: Gremistas   •   20 de março/2019    •       •   

Auxiliar do Grêmio vibra com campanha invicta no Gauchão
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio concluiu com maestria a sua participação na primeira fase do Gauchão. Nesta quarta-feira, com gols de Thaciano e Thonny Anderson, o tricolor bateu o Pelotas fora de casa por 2x0 e foi a 29 pontos no fechamento da etapa inicial - nas quartas, o rival será o Juventude.

No jogo da Boca do Lobo, o time foi treinado por Victor Hugo Signorelli já que Renato Gaúcho ficou em Porto Alegre trabalhando com os principais jogadores do elenco:

"A nossa campanha é muito boa e o nosso aproveitamento é excelente, mas de nada vai valer isso se não vencermos no mata-mata. Vamos descansar e pensar no jogo de sábado, ou domingo, contra o Juventude", disse Signorelli em coletiva pós-jogo.

O auxiliar também fez muitos elogios ao elenco, em especial ao goleiro Brenno e aos zagueiros da partida de hoje, Marcelo Oliveira e Michel, que atuou improvisado:

"O Grêmio tem um grupo de qualidade. O Brenno entrou na fogueira e foi bem nos dois jogos. Hoje, tivemos na zaga dois canhotos, o que é raro. O grupo é novo e tem muita qualidade, o Grêmio só tem a ganhar com isso", comentou.

A primeira partida das quartas contra o Juventude deverá ser confirmada para o próximo sábado, em Caxias.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários