Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Galhardo comemora reestreia com vitória pelo Grêmio: 'Feliz demais'

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Galhardo comemora reestreia com vitória pelo Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
A noite de quarta-feira marcou a reestreia oficial de Galhardo pelo Grêmio. Depois de defender o clube em 2015, ele voltou a vestir o uniforme tricolor na vitória por 2x0 sobre o Pelotas, fora de casa, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Ele foi titular junto ao time alternativo que, especificamente nesta quarta, foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. Nas redes sociais, o lateral celebrou a vitória e a reestreia:

"Feliz demais pela reestreia com uma bela vitória ! Seguimos evoluindo e firmes em busca dos nossos objetivos ! Agradeço a todos pelas mensagens", escreveu o atleta - veja o post:
 

A atuação de Galhardo também foi elogiada por Signorelli:

"Enquanto esteve bem fisicamente, ele foi bem. A atuação dele foi totalmente satisfatória nessa estreia", resumiu o comandante tricolor em Pelotas.

Com a vitória por 2x0, construída com belos gols de Thaciano e Thonny Anderson, o Grêmio se mantém invicto no Gauchão com 29 pontos e enfrentará o Juventude nas quartas de final. O primeiro jogo será em Caxias do Sul, já no sábado.

 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários