Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Auxiliar defende atuação de Vizeu contra o Pelotas: 'Ajudou, abriu espaços'

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Auxiliar defende atuação de Vizeu contra o Pelotas:
Lucas Uebel/Grêmio
A torcida do Grêmio ainda espera uma grande atuação de Felipe Vizeu. Nesta quarta-feira, na vitória fora de casa por 2x0 sobre o Pelotas, o centroavante voltou a ser discreto, mas ganhou elogios do auxiliar Victor Hugo Signorelli.

O assistente, que comandou o time na ausência de Renato Gaúcho, fez questão de destacar o papel tático do centroavante no triunfo gremista:

 "O Vizeu foi mais um que jogou bem e ajudou bastante nossa equipe, abrindo espaços", explicou. "Ele veio para ganhar um pouco mais de minutagem com a equipe, mesmo que não seja a titular. Até agora, ele atuou pouco e a intenção foi essa, de ganhar ritmo".

Contratado junto à Udinese, da Itália, por empréstimo até o final da temporada, Vizeu tem sido titular do ataque do Grêmio na vaga que era de Jael, vendido ao FC Tokyo, do Japão. No entanto, cresce a concorrência com a chegada de Diego Tardelli e as melhores atuações de André.

Os gols da vitória gremista em Pelotas foram anotados por Thaciano e Thonny Anderson. Nas quartas de final, o Grêmio encarará o Juventude.





VEJA TAMBÉM:


Comentários