Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson volta a ser opção no time e comemora recuperação da forma física

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Alisson volta a ser opção no time e comemora recuperação da forma física
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O meia-atacante Alisson está comemorando a sua volta aos gramados. No duelo contra o Pelotas, nesta quarta-feira (20), o jogador voltou a figurar na equipe após dois meses afastado por conta de uma lesão no joelho direito. 

Recuperado e buscando ritmo de jogo, o atleta destacou a alegria de sair do período conturbado de tratamento clínico e retornar aos gramados.

"Foram dois meses em que fiquei fora e parei de fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Eu estou muito feliz por estar voltando e quero agradecer ao pessoal do Departamento Médico e da Fisioterapia", disse ele na saída de campo.   

A participação de Alisson foi importante na vitória gremista pelo placar de 2 a 0 fora de casa. Participou ativamente em um dos gols e teve movimentação destacada por todos. Aos poucos espera brigar mais uma vez por uma vaga entre os titulares. O jogador encerrou a temporada passada em alta, sendo uma peça importante para o técnico Renato para ambos os lados do ataque. 

"Quase consegui fazer um gol nesse retorno. O importante é que viemos aqui com o time alternativo e conseguimos a vitória. Isso mostra a força do nosso grupo. Eu tenho certeza que esse ano vai ser melhor ainda", afirmou na saída de campo no estádio Boca do Lobo.

Alisson se soma a Pepê, Montoya, Everton e Marinho como as opções para as extremas do time. A expectativa é que ganhe mais minutos nas próximas oportunidades. Mesmo sendo uma fase eliminatória do Gauchão, a comissão técnica deverá fazer preservações na equipe caso consiga seguir avançando na competição.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários