Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Felipe Vizeu busca se consolidar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Felipe Vizeu busca se consolidar no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O momento de Felipe Vizeu no Grêmio não é dos melhores. O jogador vive um período de instabilidade após ser substituído no intervalo do jogo perdido pelo Tricolor para o Libertad na Arena no dia 12 de março.

De lá para cá, o treinador gremista tem dado mais oportunidades a André, que tem dado boa resposta ao time. Contudo, contra o Pelotas, o atacante recebeu a chance de começar o duelo e foi elogiado pelo auxiliar técnico Victor Hugo Signorelli.

"Não dá para falar individualmente de alguém. O Vizeu foi mais um jogador que atuou bem hoje. Ele jogou pouco ainda nessa temporada, a vinda dele à Pelotas é para dar minutagem à ele", revelou.

A comissão técnica entende que Felipe Vizeu necessitará de mais espaço e sequência na equipe para que possa demonstrar o seu futebol. A avaliação é que o período na Itália fez com que o atleta perdesse ritmo, já que na Europa atuou apenas 28 minutos no semestre que passou por lá. Contudo, a sombra de Diego Tardelli poderá pesar para a manutenção do jovem de 22 anos entre os titulares de Renato.

Contra o Juventude, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o treinador escalará time titular. Será a oportunidade de visualizar o time que está sendo projetado para o duelo diante da Universidad Católica, na terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, marcado para o próximo dia 4 de abril.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários