Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Comentarista destaca atuação de Thaciano: 'Renato deve ter sorrido'

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Comentarista destaca atuação de Thaciano:
Lucas Uebel/Grêmio
Foi uma quarta-feira para o volante e meia Thaciano mostrar ao técnico Renato Gaúcho que está pronto para ser útil ao Grêmio. Com gol e grande atuação na vitória por 2x0 sobre o Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão, o jogador recebu muitos elogios do comentarista Maurício Saraiva, do Grupo RBS.

Em coluna publicada no portal Globoesporte.com, Saraiva fez rasgados elogios a Thaciano e destacou a forma como ele encarou o jogo, que, em tese, valia pouco ao tricolor:

"Renato Portaluppi viu na RBSTV, certamente, e deve ter sorrido ao final quando Thaciano sobrou de melhor jogador em campo. Thaciano pode ampliar sua utilidade como múltiplo do meio-campo na Libertadores e para o restante da temporada. De Rômulo, já passou na frente como primeiro volante", destacou Saraiva.

"Autor do primeiro gol construído por ele mesmo desde o desarme, passando pelo drible e finalizando com a conclusão talentosa, Thaciano não diminuiu o ritmo depois deste lindo lance. Além dos acréscimos, desarmou na entrada da própria área e começou um contragolpe conduzido à perfeição por Jean Pyerre e concluído com Thonny Anderson", acrescentou.

Livre de lesões, Thaciano também foi bastante celebrado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, que comandou o Grêmio na ausência de Renato. O tricolor encara o Juventude nas quartas de final do estadual e o primeiro jogo será no domingo, em Caxias.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários