Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Douglas ficará até dois meses fora por conta de lesão

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Douglas ficará até dois meses fora por conta de lesão
Foto: Divulgação/Avaí
Apesar de não ter seguido no Grêmio, o meia Douglas segue contando com o carinho imenso da torcida tricolor. Por isso, a notícia não é nada boa: por conta de uma lesão muscular sofrida logo em sua estreia pelo Avaí, o jogador terá que ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses.

Ele já começou o tratamento a partir do exame que constatou estiramento muscular de grau dois em sua coxa esquerda. A lesão ocorreu no segundo tempo contra o Figueirense, no final de semana, logo em sua estreia pelo novo clube.

"Mesmo que seja 15 dias ou um mês sem ele, é ruim para o Douglas e para o Avaí. É um jogador focado na volta ao futebol e acredita que pode ajudar. Está esperançoso. Trabalhou 40 dias neste período de preparação, fez dois coletivos e trabalhos de força. Está próximo do parâmetro físico ideal do grupo e tinha tudo para ter uma sequência. Infelizmente aconteceu a lesão em um movimento normal de jogo. Vamos dar ao Douglas o tempo necessário para recuperar e tenho certeza que ele irá nos ajudar bastante", lamentou o técnico Geninho.

Douglas foi contratado pelo Avaí no início de fevereiro e passou por alguns testes físicos até ser anunciado de forma oficial. No Grêmio, ele foi destaque na campanha do título da Copa do Brasil de 2016, mas entrou em uma sucessão de lesões no joelho logo no início do ano seguinte.





VEJA TAMBÉM:


Comentários