Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sem Everton, Renato indica novo titular para jogo contra o Juventude, no domingo

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Sem Everton, Renato indica novo titular para jogo contra o Juventude, no domingo
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento coletivo nesta tarde de quinta-feira (21) no CT Luiz Carvalho. O trabalho deu um indicativo de equipe para o jogo contra o Juventude, válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Diego Tardelli apareceu como novidade no time, ocupando a vaga de Everton, que está na Seleção Brasileira.

Além de Tardelli, Alisson foi uma das novidades na formação aberto pelo lado direito. Com a dificuldade no sistema defensivo por conta das ausências de Pedro Geromel e Kannemann, Paulo Miranda teve Rômulo como parceiro de zaga.

No tradicional 4-2-3-1, o time que trabalhou no coletivo teve: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Rômulo e Bruno Cortez; Darlan e Maicon; Alisson, Luan e Diego Tardelli; André.

Contra a equipe Sub-19 do Grêmio, reforçado por alguns reservas, o time ficou no empate em 1 a 1 no trabalho. O gol da equipe considerada titular foi marcado por Luan.

Renato comandará novo treinamento nesta sexta-feira (22). A tendência é de que o grupo esteja completo para que o treinador possa fazer as suas escolhas e definir a escalação para o duelo contra o Juventude, no domingo.





VEJA TAMBÉM:


Comentários