Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Energia do Grêmio é a mesma na Libertadores e no Gauchão, diz Paulo Victor

Autor: Gremistas   •   21 de março/2019    •       •   

Energia do Grêmio é a mesma na Libertadores e no Gauchão, diz Paulo Victor
Gremistas/Reportagem
Focado em ampliar a série recente de títulos, o Grêmio não vai dosar a sua energia nas competições que tem pela frente. Segundo o goleiro Paulo Victor, o clube está dando a mesma atenção tanto para o Gauchão quanto para a Libertadores.

No estadual, tudo vai bem. Seja com time titular ou alternativo, o tricolor faz bonito. Foram 29 pontos na primeira fase, com a liderança, melhor ataque, melhor defesa e invencibilidade. Já na Libertadores, o clube é o lanterna do Grupo H com apenas 1 ponto.

"A gente não dosa energia. A responsabilidade de quem veste esta camisa é buscar títulos. O Grêmio vem formando equipes pra estar sempre brigando lá em cima. Temos que estar concentrados. Pensar no Juventude, para não deixar esta vaga escapar, e só depois pensar na Libertadores, em que dependemos só de nós mesmos para classificar", disse o goleiro.

Paulo Victor deverá ser titular contra o Juventude, fora de casa, no domingo, pela ida das quartas do estadual. Ele voltou a elogiar a força do elenco:

"Confiamos no elenco que a diretoria montou e temos que dar conta do recado independentemente de quem esteja aí. Estamos bem servidos em todas as posições. Os números dizem isso. Só espero que não tragam outro goleiro", brincou.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários