Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogadores pregam respeito ao Juventude, e Grêmio quer usar Gauchão para 'reafirmação'

Autor: Gremistas   •   22 de março/2019    •       •   

Jogadores pregam respeito ao Juventude, e Grêmio quer usar Gauchão para
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio adota um discurso de respeito para o enfrentamento diante do Juventude, neste domingo (24), em Caxias do Sul. O duelo, que marcará o primeiro encontro entre as equipes em duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, é visto como um jogo equilibrado pelo grupo gremista. 

O caráter eliminatório tem sido apontado pelos jogadores como o principal fator para que haja atenção total a partir de agora.

"É um campeonato novo onde temos que estar ligados. O Juventude fez por onde para estar nas quartas de final", alertou o goleiro  Paulo Victor.

A vitória no clássico GreNal serviu para amenizar a desconfiança junto ao elenco depois dos tropeços recentes na Copa Libertadores. Com o ambiente mais leve, a meta é provar nos dois próximos jogos contra o Juventude que uma recuperação dentro do torneio continental é possível e que a confiança nunca saiu do vestiário Tricolor.

"Sabemos da nossa qualidade, o que podemos fazer dentro de campo. E o professor cobra essa mentalidade", afirmou o goleiro titular.

O Grêmio trabalha na tarde desta sexta-feira (22) no CT Luiz Carvalho, onde o técnico Renato Portaluppi definirá a escalação para o duelo marcado para Caxias do Sul no final de semana.





VEJA TAMBÉM:


Comentários