Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Paulo Victor quer Grêmio em alerta no Gauchão: 'Qualquer bobeira nos elimina'

Autor: Gremistas   •   22 de março/2019    •       •   

Paulo Victor quer Grêmio em alerta no Gauchão:
Gremistas/Reportagem
A grande campanha na primeira fase não ilude o Grêmio para a sequência do Gauchão. Mesmo com ótimos números, o tricolor garante que se manterá alerta para não ser surpreendido nas fases quentes do estadual. No domingo, fora de casa, o time abre a rodada de quartas de final contra o Juventude.

Em entrevista coletiva concedida nesta semana, o goleiro Paulo Victor pregou foco total para que não haja surpresas desagradáveis nesta fase:

“A gente sabe de todos os números favoráveis que o Grêmio tem. São números expressivos tanto no ataque quanto na defesa, mas nada vai adiantar se não passarmos pelo Juventude. Não podemos também deixar de enaltecer o que temos feito. A nossa equipe é equilibrada. Sabemos da nossa qualidade, do que podemos fazer dentro do campo”, comentou.

Segundo ele, o próprio técnico Renato Gaúcho falou aos jogadores para redobrarem a atenção a partir de agora:

“O Renato tem passado isso para nós jogadores, está conscientizando que agora é uma fase de mata-mata e a concentração tem que ser redobrada. Sabemos que qualquer bobeira não é perdoada porque pode causar uma eliminação".

Depois de duas partidas seguidas do jovem Brenno, que não levou gol contra Inter e Pelotas, Paulo Victor volta ao time titular no domingo, 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários