Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com time desfalcado, Grêmio é confirmado com improvisos para duelo com Juventude

Autor: Gremistas   •   24 de março/2019    •       •   

Com time desfalcado, Grêmio é confirmado com improvisos para duelo com Juventude
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio está escalado para o duelo de logo mais, às 16h, contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho.

Com pelo menos seis mudanças em relação ao time titular que vinha jogando nas últimas partidas, o tricolor vai a campo com improvisos causados por lesões, convocações e até mesmo mudanças técnicas de Renato Portaluppi.

Lesionados ou preservados estão: Pedro Geromel, Paulo Miranda e Marinho. Na defesa, o volante Michel fará companhia à Marcelo Oliveira, e em seu lugar, ao lado de Maicon no meio-campo, jogará Thaciano. Na meia-direita, no lugar de Marinho, Matheus Henrique foi escalado. Estas são as principais mudanças.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio vai a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Thaciano e Maicon; Matheus Henrique, Luan e Pepê; André.

Os suplentes são: Júlio César, Léo Moura, Rômulo, Juninho Capixaba, Darlan, Jean Pyerre, Montoya, Alisson, Thonny Anderson, Felipe Vizeu e Diego Tardelli.





VEJA TAMBÉM:


Comentários