Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato revela interesse de 'grande clube brasileiro' em Alisson

Autor: Gremistas   •   24 de março/2019    •       •   

Renato revela interesse de
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de se recuperar de uma hiperextensão no joelho sofrida logo na primeira partida da temporada, o meia-atacante Alisson já está retomando o ritmo de jogo para ajudar o Grêmio. Valorizado, o jogador foi alvo de cobiça de um "grande clube brasileiro", segundo o técnico Renato Gaúcho.

Após a goleada deste domingo por 6x0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, o treinador gremista revelou o tema em coletiva, mas garantiu que o atleta vai seguir no elenco:

"O Alisson sempre foi importante. Um grande clube brasileiro perguntou por ele. Ele veio falar comigo. Falei que tinha zero chance de sair. Gosto de escutar aquilo, vem de lesão grave. Com certeza vai nos ajudar bastante", prometeu.

O meia também falou sobre a conversa com Renato:

"Foi uma conversa bacana, (Renato é) um cara que venho aprendendo muito. Deixei claro que estou muito feliz aqui no Grêmio, ele deixou clara a importância que tenho. Quero continuar aqui para ganhar muitos títulos", disse.

Praticamente garantido nas semifinais do Gauchão, o Grêmio reencontra o Juventude para o jogo da volta, na Arena, na próxima quinta-feira.





VEJA TAMBÉM:


Comentários