Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan rebate críticas da imprensa após goleada sobre o Juventude

Autor: Gremistas   •   24 de março/2019    •       •   

Luan rebate críticas da imprensa após goleada sobre o Juventude
Lucas Uebel/Grêmio
Após brilhar na goleada sobre o Juventude com dois gols, Luan rebateu as críticas que vem sofrendo da imprensa ainda no gramado do Estádio Alfredo Jaconi. Ele ficou a um gol de empatar Renato Gaúcho na artilharia histórica do Grêmio e se mostrou tranquilo quanto à atual fase:

"Se recuperar de quê? (Sou) criticado por quem? Um ou outro torcedor? É normal. Até a Libertadores eu tinha feito três gols e dado duas assistências. Tava muito bem. Não é um jogo, um torcedor, que vou deixar de acreditar. A imprensa colocando que a gente tava mal, independente do que você está falando se fui eu, não vejo dessa forma. Viemos a um tempo demonstrando que somos um grupo forte. Nem todo jogador vai bem. Isso acontece, sou ser humano também. Entramos em campo com vontade", comentou.

Luan tem cinco gols marcados em 2019, mas já estáva há sete partidas sem balançar as redes desde os 6x0 sobre o Avenida - curiosamente, o mesmo placar do jogo de domingo contra o Juventude. Ele e Maicon foram bastante criticados depois da derrota para o Libertad, na Arena, pela Libertadores.

Com larga vantagem, o Grêmio pretende confirmar a vaga às semifinais do Gauchão na próxima quinta-feira, na Arena.





VEJA TAMBÉM:


Comentários