Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’

Autor: Gremistas   •   24 de março/2019    •       •   

Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
Marcello Zambrana / AGIF
O Grêmio bateu o Juventude por 6 a 0 em pleno estádio Alfredo Jaconi em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão. A partida marcou o reencontro de Luan com as redes, já que o camisa 7 não marcava desde o último dia 10 de fevereiro - disputou três partidas neste meio tempo.

Autor de dois gols no domingo, Luan retrucou alguns repórteres após pergunta sobre as críticas que vinha sofrendo por parte da torcida e fez um desabafo.

"Criticado por quem? Por um ou outro torcedor? Isso é normal. Não é por causa de um jogo ou por críticas da imprensa que a torcida vai deixar de acreditar . Não vejo desta forma. A gente vem há algum tempo demonstrando que é um grupo forte. Não é todo jogo que vamos jogar bem. O jogador é ser humano também", disse o atacante.

Mesmo sob desconfiança por parte da torcida e imprensa, Luan desponta como o artilheiro do Grêmio na temporada. Em 7 partidas disputadas até aqui, o atacante marcou 5 gols e deu outras 5 assistências, resultando em uma participação direta em 10 dos 35 gols da equipe comandada por Renato Portaluppi neste ano.






VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários