Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
Reprodução/Twitter
O técnico Marquinhos Santos não quis iludir o torcedor do Juventude em sua entrevista coletiva neste domingo. Ciente da má exibição da sua equipe na derrota por 6x0 em casa para o Grêmio, o comandante do time de Caxias do Sul apenas pediu dignidade e honra para o jogo da volta, reconhecendo que o seu clube já está eliminado do Gauchão.

Somente o mesmo placar pode beneficiar o Juventude no jogo da próxima quinta-feira, na Arena. Mas, só para se ter noção do tamanho do desafio, o Grêmio só tomou três gols em toda a temporada até agora, sendo somente um no Gauchão.

"Não tem como reverter um placar de 6 a 0, mas temos que honrar a camisa do Juventude no último jogo. Não podemos fazer com que tenhamos novamente um placar elástico. Temos que fazer um papel digno e tentar performar para a sequência da temporada", colocou.

Marquinhos Santos admitiu que a derrota, pela forma como se deu, "machucou" o Juventude:

"É uma derrota que dói, que machuca, que deixa marcas. Mas tem que ter equilíbrio. Eu peço desculpas ao torcedor. A postura que tivemos, a maneira como nos entregamos na partida. Fizemos pouco", concluiu.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários