Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio usará reservas para jogo de volta contra o Juventude pelo Gauchão

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Grêmio usará reservas para jogo de volta contra o Juventude pelo Gauchão
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O placar construído pelo Grêmio sobre o Juventude, 6 a 0, irá refletir no planejamento do jogo da volta das quartas de final do Gauchão. O técnico Renato Portaluppi deverá fazer preservações e dar oportunidade para outros jogadores no time que entrará em campo na próxima quinta-feira (28), na Arena, conforme confirmou o vice de Futebol, Duda Kroeff.

"Esse resultado elástico deve fazer com que a gente poupe um ou outro jogador para o jogo da quinta-feira", se limitou a comentar o dirigente.

Os trabalhos dos próximos dias serão determinantes para as escolhas de Renato. A tendência é que o treinador preserve todos os titulares, já que a margem é confortável para o compromisso. Entretanto, o time poderá ter atrativos. 

Além das presenças dos jovens, como Jean Pyerre e Darlan, Diego Tardelli poderá ser utilizado pela primeira vez desde o início de um jogo. Possibilidades que o treinador não confirma no momento.

"Sobre quinta-feira, não vou falar quem vai jogar, mas certamente teremos muitas trocas", resumiu Renato.

Grêmio e Juventude se enfrentam na próxima quinta-feira (28), às 21h, na Arena. O tricolor pode perder até mesmo por 5 a 0 que ainda sim irá se garantir nas semifinais do Campeonato Gaúcho.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários