Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli relata alívio após primeiro gol e agora espera por titularidade no Grêmio

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Tardelli relata alívio após primeiro gol e agora espera por titularidade no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O principal reforço do Grêmio para a temporada desencantou. Contra o Juventude, na goleada por 6 a 0, Diego Tardelli marcou seu primeiro gol pelo tricolor após assistência de Luan. Considerado por muitos o tento mais bonito da elástica vitória, o lance serviu também para motivar ainda mais o camisa 9.

Após a partida, Tardelli destacou a alegria de voltar a balançar as redes, algo que não acontecia desde o último dia 30 de novembro, quando ainda defendia as cores do Shandong Luneng, da China.

"O gol me dá confiança para dar continuidade ao trabalho. É bom para tirar um peso das costas", disse Tardelli.

Ainda em processo de adaptação da parte física, Diego Tardelli ainda não conseguiu começar um jogo pelo Grêmio. A falta de oportunidades como titular é explicada pelos cuidados que a comissão técnica possui para que o atleta tenha plenas capacidades durante toda a temporada. Além disso, ao ser uma peça utilizada nas etapas complementares, o jogador se transformou em uma arma que Renato utiliza de formas variadas para mudar os jogos.

"Renato tem me deixado muito a vontade. Fazer a função que o Everton faz. Do Luan também. Mas o Renato é que define onde vou jogar", afirmou.

Renato não revelou quando pretende liberar o atacante para a equipe titular. Por enquanto, Tardelli segue como opção no banco. Para o jogo da volta das quartas de final do Gauchão, contra o Juventude, na próxima quinta-feira (28), a promessa é de mesclagem no time, o que poderá fazer com que uma chance surja para principal reforço de 2019.





VEJA TAMBÉM:
> Promoção da semana: Camiseta oficial do Grêmio por R$119,90
> Galvão pede Everton como titular em definitivo da Seleção: 'Quando entra, faz a diferença'
> Everton é ovacionado, entra no fim, mas Seleção só empata com a Venezuela


Comentários