Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em conversa com Renato, Alisson garantiu o desejo de ficar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Em conversa com Renato, Alisson garantiu o desejo de ficar no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Durante praticamente toda a temporada de 2018, a sua primeira com a camisa do Grêmio, Alisson foi uma espécie de 12° jogador do técnico Renato Gaúcho. Na virada de ano, quando alimentava a possibilidade de herdar a vaga de Ramiro, o meia acabou sofrendo uma lesão no joelho logo no primeiro jogo e perdeu a vez na disputa. Mas a moral com o comandante segue intacta.

Recuperado, o jogador já está disponível e vem novamente entrando em campo, como ocorreu na goleada por 6x0 contra o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul, pela ida das quartas de final do Gauchão. Após o confronto, Renato revelou que um "grande clube brasileiro" procurou por Alisson e que ambos tiveram uma conversa, na qual o meia garantiu o desejo de seguir no tricolor.

“O Alisson sempre foi importante. Um grande clube brasileiro perguntou por ele. Ele veio falar comigo. Falei que tinha zero chance de sair. Gosto de escutar aquilo, vem de lesão grave. Com certeza vai nos ajudar bastante”, projetou o treinador.

O próprio Alisson falou após a partida e destacou estar "muito feliz" com a camisa do Grêmio. Ele chegou ao clube no início do ano passado na negociação que acarretou a ida do lateral-direito Edílson, ao Cruzeiro. Com o tricolor, o contrato do meia vai até 2022.





VEJA TAMBÉM:


Comentários