Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Médico do Grêmio explica situações de Geromel e Paulo Miranda

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Médico do Grêmio explica situações de Geromel e Paulo Miranda
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio tem grandes problemas para os próximos jogos da temporada. As lesões de Paulo Miranda e Pedro Geromel enfraqueceram o setor com os melhores números da equipe gremista na temporada: a defesa.

O Departamento médico está trabalhando para recuperar os dois jogadores, mas segundo o doutor Paulo Rabaldo, apenas um deverá voltar a tempo de encarar o Universidad Católica, no próximo dia 4.

"O Geromel é um quadro bem mais simples. Tem boas chances de jogar no Chile. Paulo Miranda é mais difícil", resumiu dessa forma o boletim médico.

As ausências estão sendo trabalhadas por Renato nas atividades. Michel foi improvisado no jogo contra o Juventude ao lado de Marcelo Oliveira, dando boa resposta. Porém, o desejo do técnico é poder contar com pelo menos um dos dois machucados na próxima partida da Libertadores. 

"As lesões acontecem. Geromel e Paulo Miranda tiveram problemas musculares. Acho muito difícil o Paulo ficar à disposição no jogo da Libertadores. Faremos o possível para ter o Geromel no Chile", disse o treinador.

O Grêmio se reapresenta nesta segunda-feira (25), quando o departamento médico fará uma nova análise dos atletas.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários