Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marcelo Oliveira curte dia de centroavante e imita Dybala na comemoração

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Marcelo Oliveira curte dia de centroavante e imita Dybala na comemoração
Reprodução/Instagram
De lateral-esquerdo para zagueiro. E de zagueiro, ao menos por domingo, para centroavante. O "nômade" Marcelo Oliveira vai se adaptando a qualquer função no Grêmio em sua nova - e boa - fase. Neste domingo, o defensor surgiu na área do Juventude para abrir o placar de perna esquerda e ajudar na incrível goleada por 6x0 sobre o rival, em Caxias.

Assim o tricolor iniciou a sua incrível jornada no Estádio Alfredo Jaconi pela ida das quartas de final do Gauchão. Para completar o belo lance, Oliveira ainda imitou a comemoração popularizada mundialmente pelo atacante argentino Dybala, da Juventus.

"Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo, Ele sempre cuidou e continua cuidando de cada detalhe da minha vida! Obrigado Senhor por tudo que tem feito! Lucão meu filho, demorou um pouco mas a comemoração do Dybala saiu pra vc", escreveu o jogador no Instagram.

Depois de ter se transformado oficialmente em zagueiro de 2018 para 2019, Marcelo Oliveira é uma das poucas opções para o setor, já que Geromel e Paulo Miranda seguem machucados e Kannemann está com a sua seleção. Na quinta-feira, na Arena, no jogo de volta contra o Juventude, Michel novamente deverá ser improvisado ao lado do "Dybala gremista".
 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários