Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Grêmio valoriza atuação de Luan: 'Ele é decisivo'

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Dirigente do Grêmio valoriza atuação de Luan:
Lucas Uebel/Grêmio
Com dois gols, uma assistência e grande atuação, Luan foi um dos principais nomes do Grêmio na incrível vitória por 6x0 sobre o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul, pela ida das quartas de final do Gauchão. Após o jogo, o camisa 7 foi bastante celebrado pelo vice-presidente de futebol Duda Kroeff.

"Eu sei bem do que o Luan é capaz. Todos nós sabemos. Gosto muito desse jogador. Ele é decisivo", resumiu Kroeff.

Duda, além de admitir que o time reserva será usado na quinta-feira, na volta contra o Juventude, pediu muita cautela e pé no chão para a sequência do Gauchão. Ele quer evitar o chamado "salto alto":

"Nós já ganhamos vários campeonatos gaúchos. Não me lembro de um saldo de gols tão superior. Não está nada ganho. Precisamos seguir bem na competição", comentou.

Kroeff, aliás, tem sido pé-quente em termos de Gauchão. Foi na sua gestão como presidente que o clube venceu em 2010 e depois só voltou a vencer no ano passado, 2018, quando ele havia retornado à direção como vice de futebol. Já Luan também se aproximou de Renato Gaúcho no ranking de artilheiros do Grêmio, com apenas um gol atrás ainda: 73 a 74.





VEJA TAMBÉM:


Comentários