Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente cita lealdade de Renato com o Grêmio: 'Independente do clube que estiver, menos um'

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Dirigente cita lealdade de Renato com o Grêmio:
Reprodução/YouTube
Em uma solenidade repleta de autoridades políticas, dirigentes e conselheiros, o Grêmio marcou para esta segunda-feira a inauguração da estátua do atual técnico Renato Portaluppi na esplanada da Arena, em Porto Alegre. Um dos primeiros a falar foi Carlos Biedermann, presidente do Conselho Deliberativo do clube, que destacou a lealdade de Renato com o tricolor.

"Muitas pessoas me perguntavam antes de aprovarmos a estátua. E se o Renato sair do Grêmio? E se ele for para outro clube? Não importa. Sempre que o Renato pisar na Arena ele vai ser reconhecido pelo que fez pelo Grêmio. Independente do clube que estiver. Menos um, mas tenho certeza que pra lá ele não vai", disse o dirigente, cutucando o Inter.

Bastante emocionado, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr fez uso da palavra e destacou o bom momento que o Grêmio vem vivendo nos últimos anos, dando méritos a Renato:

"O nosso clube vive hoje um dos maiores momentos da sua história. Quando se eterniza um símbolo, uma estátua, nós podemos reconhecer muitos valores esportivos. Um craque de bola, jogador decisivo, jogador com identidade, um obstinado, um atleta. Nós podemos reconhecer valores do campo. Mas uma homenagem assim se reconhece o homem também", disse.

Acompanhe a inauguração:


 





VEJA TAMBÉM:


Comentários