Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato chora em inauguração de estátua na Arena: 'Sempre vou ser gremista'

Autor: Gremistas   •   25 de março/2019    •       •   

Renato chora em inauguração de estátua na Arena:
Reprodução/YouTube
O técnico Renato Portaluppi não conteve a emoção durante a solenidade de inauguração de sua própria estátua, na esplanada da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com dificuldade para encontrar as palavras e segurando as lágrimas, o ídolo gremista fez os seus agradecimentos à direção do clube e principalmente aos torcedores.

“É difícil falar, gente. Eu perguntei para muitos o que eu poderia falar numa hora dessas. Me disseram pra falar com o coração. Mesmo com o coração é difícil falar. Momento histórico. Complicado achar as palavras, mas eu agradeço ao presidente Romildo, aos dirigentes, às personalidades presentes, mas acima de tudo vocês torcedores. Eu tenho carinho enorme por vocês. Nunca deixei de falar isso, mesmo em outros clubes, que eu sempre fui gremista. Eu sempre vou ser. Não falaria aqui palavras que não fossem verdadeiras. Tudo que eu tenho na vida eu agradeço ao Grêmio e aos torcedores. Sempre que coloquei essa camisa procurei honrar conquistando títulos. E eu fui abençoado por Deus por estar na história do clube”, disse.

Veja a estátua:
 
O momento de mais emoção de Renato durante o discurso foi ao lembrar dos pais, já falecidos, que não poderiam estar ali se orgulhando do filho. Ele também ressaltou a sua lealdade com o Grêmio:

"Eu queria muito que meus pais estivessem aqui para eles sentirem orgulho do filho que eles colocaram no mundo. Por isso peço para a minha filha Carol para fazer o que o pai pede. Sempre com o coração. É um dia especial para todos nós. Hoje é uma homenagem inesquecível para mim, mas podem ter certeza que a minha maior alegria é ver a alegria da nossa torcida. Vibrando, comemorando, aplaudindo os nossos jogadores. Obrigado, direção. E torcedores, se eu já era gremista, e vocês sabem disso, agora mais ainda. Meu sangue sempre será azul".

Veja como foi o evento:







VEJA TAMBÉM:


Comentários