Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Carol Portaluppi reverencia Renato nas redes sociais: 'Tu é o cara'

Autor: Gremistas   •   26 de março/2019    •       •   

Carol Portaluppi reverencia Renato nas redes sociais:
Reprodução/Instagram
Em uma ocasião tão marcante para Renato Portaluppi, que inclusive classificou esta segunda-feira como o dia mais especial da carreira, a sua filha Carol não poderia ficar de fora. Por isso, ela acompanhou o pai em todos os passos da solenidade que marcou a inauguração da estátua do atual treinador gremista na esplanada da Arena do Grêmio.

Carol esteve junto a Renato acompanhando os discursos das autoridades e na hora de tirar o pano que cobria a estátua. Horas depois, ela também prestou a sua homenagem através das redes sociais:

"O orgulho que eu tenho de você não cabe dentro de mim, quero te ver sempre assim, sorrindo! Sem palavras para essa noite! Obrigada a vocês, torcida fiel que foi e fez uma homenagem linda e mesmo quem não pôde ir, prestou homenagens de longe, sei disso. Obrigada a imprensa pelo carinho de sempre, obrigada ao presidente Romildo e sua esposa e todos os demais que estavam lá e contribuíram de forma significante! Meu pai merecia uma homenagem como essa! Ele é o cara. Te amo", postou.

Polêmico, brincalhão e irreverente, Renato mostrou sua face mais emotiva nesta segunda ao chorar por vários momentos distintos - tanto no discurso como na entrevista coletiva. Cerca de 8,5 mil pessoas estiveram na Arena para a inauguração da estátua.

Veja o post de Carol:
 






VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários