Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio Futebol Clube? Secretário estadual comete gafe na inauguração da estátua de Renato

Autor: Gremistas   •   26 de março/2019    •       •   

Grêmio Futebol Clube? Secretário estadual comete gafe na inauguração da estátua de Renato
Lucas Uebel/Grêmio
O secretário estadual da Agricultura, Covatti Filho, cometeu uma gafe durante o seu breve discurso na solenidade de inauguração da estátua de Renato Portaluppi nesta segunda-feira, na Arena. Representando o governador Eduardo Leite, o político errou o nome do Grêmio ao chamá-lo de "Grêmio Futebol Clube".

Apesar de grande parte dos clubes brasileiros terem esse formato de nome, o Grêmio, como indica o próprio site, é batizado como "Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense". O detalhe é que Covatti Filho também é conselheiro do tricolor.

"Renato, como conselheiro do Grêmio, como gremista, fico muito feliz de estar aqui representando o nosso o estado, que se orgulha muito pelo trabalho que tu faz em uma entidade como o Grêmio Futebol Clube", disse.

Um verdadeiro "batalhão" de autoridades esteve presente no evento, tais como o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Júnior, além do presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Biedermann, o secretário estadual do Esporte, João Derly, o presidente do TRE, desembargador Jorge Agnoll, presidente do Tribunal Contas do Estado, Iradir Pietroski, entre outros.

 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários