Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente se orgulha da atual fase do Grêmio: 'Um dos melhores momentos da história'

Autor: Gremistas   •   26 de março/2019    •       •   

Presidente se orgulha da atual fase do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Finanças em dia, taças no armário, torcedor presente e ídolo sendo homenageado. Com uma sucessão de acontecimentos bons, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr não teve dúvidas em afirmar nesta segunda-feira que o clube vive um de seus melhores momentos na história.

Bastante emocionado e com a voz embargada, Bolzan discursou durante a solenidade de inauguração da estátua de Renato Gaúcho na esplanada da Arena do Grêmio:

"O nosso clube vive hoje um dos maiores momentos da sua história. Quando se eterniza um símbolo, uma estátua, nós podemos reconhecer muitos valores esportivos. Um craque de bola, jogador decisivo, jogador com identidade, um obstinado, um atleta. Nós podemos reconhecer valores do campo. Mas uma homenagem assim se reconhece o homem também", destacou.

A parceria entre Bolzan e Renato já dura desde setembro de 2016 e reconduziu o clube ao caminho dos grandes títulos com a Copa do Brasil naquele mesmo ano e a Libertadores na temporada seguinte.

No cargo desde 2015, Bolzan poderá ter a chance de um novo mandato de três anos caso o Conselho Deliberativo, nesta terça-feira, vote a alteração estatutária permitindo a nova reeleição.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários