Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson reconhece grande vantagem sobre o Juventude: 'Temos um pé na semifinal'

Autor: Gremistas   •   26 de março/2019    •       •   

Alisson reconhece grande vantagem sobre o Juventude:
Lucas Uebel/Grêmio
Com a vantagem de ter feito 6x0 fora de casa no jogo de ida, o Grêmio entrará em campo na próxima quinta-feira, contra o Juventude, na Arena, com extrema tranquilidade para carimbar a vaga à semifinal do Gauchão. Cotado para iniciar o duelo, o meia Alisson concedeu coletiva nesta terça e admitiu a comodidade no placar.

"Estamos com um pé na semifinal. Sabemos a importância de manter o pé no chão. Aqueles que vão entrar em campo, com certeza, vão vestir a camisa com raça para que a gente conquiste mais uma vitória", disse.

Recuperado de uma lesão no joelho, que ocorreu logo na primeira partida da temporada, o jogador elogiou a força do elenco gremista e projetou mais "dores de cabeça" para o técnico Renato Gaúcho:

"Essa dor de cabeça para o Renato é boa. Para o nosso grupo é muito bom, isso mostra a nossa força. Todo mundo trabalhando e se respeitando. Todo mundo que está tendo oportunidade está aproveitando", destacou.

O duelo de volta contra os caxienses ocorre na quinta-feira, 21h. Se passar, o Grêmio aguarda São Luiz ou São José, que empataram em 0x0 na ida em Porto Alegre.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários