Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Procurado por clube paulista, Alisson diz que conversa com Renato o motivou a ficar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   27 de março/2019    •       •   

Procurado por clube paulista, Alisson diz que conversa com Renato o motivou a ficar no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O atacante Alisson revelou ter sido procurado por um grande clube brasileiro para deixar o Grêmio. Vindo de uma boa temporada pelo tricolor em 2018, o jogador resolveu conversar com o técnico Renato Portaluppi e relatou estar feliz em Porto Alegre, mas gostaria de ouvir do treinador os planos para ele.

"Foi uma conversa bastante aberta entre eu e o Renato. Fui procurado, cheguei nele, falei que estou feliz aqui e queria ouvir ele. Ele me falou da importância que eu tenho no grupo e fiquei muito feliz de ouvir isso. Estou feliz aqui no Grêmio e passei um ano maravilhoso aqui. Conquistei dois títulos em um ano e cheguei em uma semifinal de Libertadores".

"Eu também tenho este sonho de conquistar uma Libertadores e, quem sabe, não pode ser com este grupo maravilhoso? Optei por ficar, como ele mesmo citou. Me sinto em casa aqui com os meus companheiros. Tomara que a gente possa fazer mais um grande ano", disse o atacante em entrevista coletiva.

De acordo com o site GaúchaZH, o clube que procurou Alisson foi o São Paulo, do técnico Cuca. Reserva no Grêmio, Alisson ficou balançado, mas optou pela permanência no tricolor por conta do bom momento que viveu em 2018 e chance de titularidade na posição deixada por Ramiro, onde irá disputar a vaga com Marinho e Montoya.

Pelo Grêmio, o atacante esteve em campo em 56 oportunidades e marcou um total de 8 gols. Foi campeão da Recopa Sul-Americana e do Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários