Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura comenta inauguração da estátua de Renato: 'Temos que bater palma'

Autor: Gremistas   •   27 de março/2019    •       •   

Léo Moura comenta inauguração da estátua de Renato:
Lucas Uebel/Grêmio
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, o experiente lateral-direito Léo Moura entendeu como "merecida" a estátua ganha pelo técnico Renato Portaluppi, na esplanada da Arena, na última segunda-feira.

Léo, já recuperado de lesão muscular, chegou ao Grêmio em 2017 justamente por uma indicação de Renato. Para o jogador, todos devem "bater palma" para a história construída por Renato:

"Merecido. Acho que a diretoria do Grêmio foi muito feliz em colocar essa estátua para o Renato. Nós jogadores esses dias conversávamos que ele fez história como atleta, depois fez história como treinador, então mais do que nunca ele merecia. Mas eu vou brincar com ele. Tenho mais títulos e não tenho nenhuma. Sei que vai vir a resposta, porque ele é difícil de perder. Mas eu tenho um carinho, um respeito e uma gratidão eterna por ele. Temos que bater palma", comentou.

Localizada na esplanada do estádio gremista, a estátua tem cerca de 4 metros e sua inauguração contou com dirigentes, conselheiros e autoridades políticas, além de cerca de 8,5 mil gremistas.

Veja como foi:



 





VEJA TAMBÉM:


Comentários