Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Léo Moura minimiza vantagem sobre o Juventude: 'Vou encarar como um 0x0'

Autor: Gremistas   •   27 de março/2019    •       •   

Léo Moura minimiza vantagem sobre o Juventude:
Lucas Uebel/Grêmio
Uma das grandes novidades no time do Grêmio para esta quinta-feira, contra o Juventude, é o retorno do lateral-direito Léo Moura. Recuperado de lesão muscular, ele será titular e não quer saber do tricolor se acomodar com a vantagem de 6x0 construída no jogo de ida.

"A partir do momento que eu entrar em campo, eu vou encarar como se fosse 0 a 0 e é assim que a gente tem que encarar. O Renato sempre fala em respeitar o adversário, jogar sério e fazer gol se tiver oportunidade", avaliou em coletiva de imprensa.

Léo lamentou a lesão sofrida na panturrilha, que o fez jogar apenas 45 minutos na atual temporada. Já são cerca de dois meses parado:

"Todo jogador corre o risco de se lesionar porque futebol é bem competitivo, mas tenho me preparado para que isso não aconteça novamente. O meu principal objetivo é voltar a jogar bem e estar à disposição do professor e ajudar os meus companheiros no campo. Estou 100% recuperado", acrescentou.

O Grêmio já sabe que, caso confirme a vaga sobre o Juventude, pegará o São Luiz na semifinal. A ida, no domingo, ocorre em Ijuí.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários