Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-volante do Grêmio pede Renato na Seleção Brasileira: 'Um mágico'

Autor: Gremistas   •   28 de março/2019    •       •   

Ex-volante do Grêmio pede Renato na Seleção Brasileira:
Reprodução
Emprestado pelo Corinthians ao Grêmio na reta final da temporada de 2017, o volante Cristian teve pouco tempo de trabalho com Renato Gaúcho, mas o suficiente para entender o quanto o atual treinador gremista tem ajudado o clube. Em entrevista ao programa No Ar, do jornalista André Henning, o jogador rasgou elogios ao ex-chefe.

Cristian, com 35 anos, disputou o último Paulistão pelo São Caetano e relembrou a sua curta passagem pelo Grêmio. Mesmo sem jogar, ele esteve nas comemorações do título da Libertadores em Lanús, em 2017.



“Quem trabalha com ele, é diferente. Eu tive pouco tempo, mas vou lembrar com muito carinho. Porque esse cara, pra mim, é mágico, é um cara do bem. Cara que tinha que estar no futebol pra sempre. Fala a língua do jogador, entende o jogador. Esse é o cara", disse.

Para Cristian, Renato está merecendo uma oportunidade na seleção brasileira e ela deve chegar assim que Tite encerrar seu ciclo. Ele também elogiou Mano Menezes, treinador do Cruzeiro, que foi seu comandante no Corinthians.





VEJA TAMBÉM:


Comentários