Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornal diz que Milan quer comprar Everton pela metade do valor da multa

Autor: Gremistas   •   28 de março/2019    •       •   

Jornal diz que Milan quer comprar Everton pela metade do valor da multa
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o Milan está mesmo interessado em comprar Everton Cebolinha, do Grêmio. No entanto, os italianos não cogitam pagar o valor integral da multa e querem dar ao tricolor apenas a metade do preço.

O Grêmio trabalha com a multa no total de 80 milhões de euros (R$ 357 milhões), mas, segundo o periódico, o gigante italiano gostaria de pagar cerca de 40 milhões de euros (R$ 178,5 milhões). O clube teme sofrer sanções da UEFA por causa do chamado "fair play financeiro".
 
+ Galvão e Casagrande se empolgam com Everton na Seleção e rasgam elogios durante transmissão
+ Na mira do Milan, Everton revela ‘brincadeira’ com Paquetá: 'Podemos ser companheiros de equipe'

"O negócio ainda está em fase embrionária. No entanto, há interesse da parte do Milan em Everton, e agora se sabe que há também interesse de Everton em defender o Milan", salienta o jornal.

Everton esteve nesta semana com a Seleção Brasileira e deu detalhes de uma conversa que teve com Lucas Paquetá, que recentemente trocou o Flamengo pelo Milan e já está com bastante moral na Itália:

"Por que não? Até brinco com ele (Paquetá) que, se Deus quiser, se tudo certo, correr bem, a gente possa ser companheiro de equipe", disse o gremista.

Na atual temporada, Everton soma 9 jogos e 4 gols marcados com a camisa do Grêmio





VEJA TAMBÉM:


Comentários