Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio já tem adversário definido nas semifinais do Gauchão

Autor: Gremistas   •   28 de março/2019    •       •   

Grêmio já tem adversário definido nas semifinais do Gauchão
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de vencer por 6 a 0 no jogo de ida, no estádio Alfredo Jaconi, o Grêmio fará uma partida protocolar contra o Juventude, na noite desta quinta-feira (28), às 21h. O duelo é dado como irreversível até mesmo por Marquinhos Santos, técnico da equipe alviverde.

"Não tem como reverter um placar de 6 a 0, mas temos que honrar a camisa do Juventude no último jogo. Não podemos fazer com que tenhamos novamente um placar elástico", disse.

Basicamente classificado, o Grêmio enfrentará o São Luiz na fase de semifinais. Em duelo na noite da última quarta-feira, a equipe de Ijuí venceu o São José por 2 a 1 e se garantiu na próxima fase.

Dono da melhor campanha na fase classificatória do Gauchão, o Grêmio ganhou o poder de decidir em casa todas as partidas de mata-mata. Portanto, contra o São Luiz, fará o jogo de ida no estádio 19 de Outubro e decidirá a classificação na Arena, em Porto Alegre.

A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) confirmou que as partidas das semifinais acontecerão entre os dias 30 ou 31 de março e 6 ou 7  de abril, ambas as datas cairão num sábado ou domingo.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários