Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Imprensa paulista especula interesse do Grêmio em zagueiro do Palmeiras

Autor: Gremistas   •   28 de março/2019    •       •   

Imprensa paulista especula interesse do Grêmio em zagueiro do Palmeiras
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Na busca pela contratação de um zagueiro desde o início da temporada, o Grêmio fez sondagens por Juninho, do Palmeiras.

Pouco aproveitado na equipe paulista, onde sequer atuou neste ano, o zagueiro teria sido uma indicação do técnico Renato Portaluppi à direção gremista. 

A imprensa paulista especula que uma oferta do Grêmio por empréstimo de uma temporada teria sido rechaçada pelo Palmeiras, que tem adotado a política de não reforçar adversários brasileiros.

Juninho do Palmeiras tem 24 anos e se destacou no Coritiba em 2016. Em 2017, se transferiu para a equipe paulista onde recebeu poucas oportunidades e acabou emprestado ao Atlético-MG. De volta ao alviverde, o zagueiro ainda não foi escalado por Felipão nesta temporada.

Na última quarta-feira (27), vale destacar, outro zagueiro foi cogitado no Grêmio: Paulão. Hoje no América-MG, o defensor de 33 anos ainda tem contrato com o arquirrival Internacional. À reportagem, o diretor-executivo colorado, Rodrigo Caetano, revelou desconhecer qualquer interesse do Grêmio, mas se disse aberto à negociações.

Para função, o técnico Renato Portaluppi conta hoje em seu elenco com Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários