Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Focado no Grêmio, Alisson revela grande sonho a ser atingido com o clube

Autor: Gremistas   •   28 de março/2019    •       •   

Focado no Grêmio, Alisson revela grande sonho a ser atingido com o clube
Lucas Uebel/Grêmio
Espécie de 12° jogador de Renato Gaúcho ao longo da temporada de 2018, Alisson está recuperado de lesão no joelho e pronto para ser novamente assíduo em campo. Personagem de entrevista coletiva nesta semana, ele reafirmou a felicidade de estar no tricolor e citou o seu principal sonho com a camisa gremista.

"Estou feliz aqui no Grêmio e passei um ano maravilhoso aqui no ano passado. Conquistei dois títulos em um ano e cheguei em uma semifinal de Libertadores. Eu também tenho este sonho de conquistar uma Libertadores e quem sabe não pode ser com este grupo maravilhoso", destacou.

No início do ano, um "grande clube brasileiro" procurou Alisson, segundo Renato. Mas uma conversa entre jogador e treinador determinou a continuidade no Grêmio:

"Foi uma grande conversa bem aberta entre mim e o Renato. Eu fui procurado, cheguei nele e disse que estou feliz aqui e queria ouvir ele. Ele me falou da importância que tenho para o grupo", explicou o meia.

Alisson está no Grêmio desde o início de 2018. Assim como Thonny Anderson, ele chegou após a negociação que envolveu a ida de Edílson ao Cruzeiro.





VEJA TAMBÉM:


Comentários