Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marcelo Oliveira sofre lesão grave; Renato diz que jogador ficou 'abalado'

Autor: Gremistas   •   28 de março/2019    •       •   

Marcelo Oliveira sofre lesão grave; Renato diz que jogador ficou
Reprodução/Twitter
Um dos principais líderes do grupo do Grêmio sofreu uma grave lesão no joelho direito nesta quinta-feira. Marcelo Oliveira, que vinha sendo titular na zaga por conta dos desfalques de Geromel, Kannemann e Paulo Miranda, teve uma forte entorse em um lance que assustou pelas imagens demonstradas. Ele foi substituído imediatamente ainda no primeiro tempo do empate em 0x0 com o Juventude, na Arena.

O zagueiro saiu de campo carregado de cama, sem conseguir caminhar, e relatos deram conta de que estava chorando bastante. Em sua coletiva de imprensa, o técnico Renato Gaúcho reconheceu que o jogador "ficará um bom tempo parado" e que estava bem "abalado" com a situação.

"Nós temos que esperar 24 horas pra ver o exame. O Marcelo Oliveira vai ficar um tempo parado. No vestiário, estava bastante abalado, então conversei com ele", explicou Renato.

Depois de ser alvo constante de críticas, Oliveira vinha em um bom momento na zaga e até gol marcou na goleada por 6x0 sobre o Juventude em Caxias do Sul no último domingo. Com mais esse desfalque, Renato prometeu que o Grêmio vai intensificar a busca por um novo defensor:

"Sem dúvida alguma, iremos trazer algum zagueiro, mas iremos procurar e analisar com calma", comentou.

O Grêmio volta a campo já no próximo domingo, 19h, em Ijuí, contra o São Luiz, pela partida de ida das semifinais do Gauchão.





VEJA TAMBÉM:


Comentários