Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Depois de entorse, tendência é de que Marcelo Oliveira retorne somente em 2020

Autor: Gremistas   •   29 de março/2019    •       •   

Depois de entorse, tendência é de que Marcelo Oliveira retorne somente em 2020
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O zagueiro Marcelo Oliveira passará por exames nesta sexta-feira (29) para precisar a gravidade da lesão sofrida por ele no último jogo contra o Juventude, na Arena. Os médicos do clube, porém, realizaram uma avaliação preliminar nas primeiras horas da madrugada, e foi constatada uma lesão nos tendões da patela do joelho esquerdo.

A se confirmar o diagnóstico nesta tarde, o tempo estimado de recuperação para este tipo de lesão é de no mínimo 9 meses.

A temporada de Marcelo Oliveira está verdadeiramente ameaçada. Informações de bastidores mostram o nível de preocupação de todos no vestiário com a perda de uma peça importante do grupo, ainda mais no atual contexto de poucos zagueiros à disposição. Renato tentou minimizar o problema na entrevista coletiva, porém, visivelmente chateado, manifestou o desejo de rápida recuperação.

No futebol brasileiro recentemente, o meio-campista Berrío, do Flamengo, sofreu uma contusão semelhante e precisou ficar afastado dos gramados por 8 meses. O que pende contra Marcelo Oliveira é o histórico complicado de lesões no joelho, o que pode retardar sua volta ao futebol.

O departamento médico do Grêmio deverá se manifestar sobre a situação do zagueiro na tarde desta sexta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários