Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sem jogar, Pedro Rocha tenta saída do Spartak Moscou

Autor: Gremistas   •   29 de março/2019    •       •   

Sem jogar, Pedro Rocha tenta saída do Spartak Moscou
Reprodução
O atacante Pedro Rocha busca uma maneira de deixar o Spartak Moscou, da Rússia. Desde que se transferiu do Grêmio, em agosto de 2017, o jogador foi utilizado em apenas 19 partidas. Na atual temporada europeia (2018/2019), o ex-gremista foi a campo em somente 5 jogos, e nenhum deles como titular.

Hamilton Bernard, empresário de Pedro Rocha, confirmou que busca uma saída para o jogador, mas afirmou que o Spartak Moscou não aceita emprestá-lo e isto tem dificultado os planos do atacante.

"O clube não dá tempo ao Pedro, mas não quer emprestá-lo. Ele concorda em vender, mas é difícil vender um jogador de futebol que não joga há quase um ano", disse o agente em entrevista ao site russo Sport Express.

O Spartak Moscou espera recuperar o investimento feito em Pedro Rocha. Em 2017, a equipe russa investiu €12 milhões, cerca de R$52 milhões, para tirá-lo do Grêmio.

Pedro Rocha está com 24 anos e foi campeão da Copa do Brasil pelo tricolor, em 2016. Foi destaque na partida contra o Atlético-MG, na final, quando marcou dois gols e encaminhou o título gremista.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários