Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marcelo Oliveira agradece mensagens de apoio após lesão no joelho

Autor: Gremistas   •   29 de março/2019    •       •   

Marcelo Oliveira agradece mensagens de apoio após lesão no joelho
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O zagueiro gremista Marcelo Oliveira utilizou as redes sociais nesta sexta-feira para valorizar o apoio recebido após a grave lesão no joelho. Na quinta, ainda no primeiro tempo do empate em 0x0 com o Juventude, na Arena, ele sofreu uma forte entorse no joelho direito e precisou ser retirado de cama, aos prantos. Exames detectarão a gravidade do caso.

Como está de aniversário neste dia 29, o jogador usou as redes sociais para se comunicar com a torcida. Ele evitou fazer qualquer tipo de reclamação, mas admitiu que não era assim que gostaria de passar mais um ano de vida:

“Chegou o dia 29/3 e eu completo mais um ano de vida. Se eu sonhei que seria desse jeito? Claro que não. Se passa pela minha cabeça reclamar de alguma coisa? Com certeza não. Não sou digno de reclamar de alguma coisa, muito pelo contrário, da minha boca sempre saiu e continuará saindo palavras de gratidão. Gratidão a Deus por tudo, porque que sem Ele minha vida não teria sentido algum. Ele me deu a maior riqueza e a mais preciosa base que um homem poder ter: família!”, escreveu.

"E é por eles e com eles que mais uma vez vou superar essa batalha da vida. Tudo vai passar e no final mais uma vez tudo vai terminar bem! Eu sempre falei e nesse momento falo ainda mais alto, Deus é bom em todo tempo! Eu te amo meu senhor”, acrescentou.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho já adiantou que Oliveira deverá ficar um bom tempo parado. Com isso, o clube intensifica a busca por mais um zagueiro.

Veja a postagem do atleta:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou o dia 29/03 e eu completo mais um ano de vida. Se eu sonhei que seria desse jeito? Claro que não. Se passa pela minha cabeça reclamar de alguma coisa? Com certeza NÃO. Não sou digno de reclamar de alguma coisa, muito pelo contrário, da minha boca sempre saiu e continuará saindo palavras de GRATIDÃO. Gratidão a Deus por tudo, pq sem Ele minha vida não teria sentido algum! Ele me deu a maior riqueza e a mais preciosa base que um homem poder ter: FAMÍLIA! E é por eles e com eles que mais uma vez vou superar essa batalha da vida. Tudo vai passar e no final mais uma vez tudo vai terminar bem! Eu sempre falei e nesse momento falo ainda mais alto DEUS É BOM EM TODO TEMPO! EU TE AMO MEU SENHOR! Fica aqui meu agradecimento por cada mensagem e ligação que tenho recebido, esse apoio de vcs é muito importante pra mim! Agradeço do fundo do meu coração! Deus abençoe ???????????? Salmos 28:7. O Senhor é minha força e meu escudo; confio nele de todo o coração. Ele me ajuda, e meu coração se enche de alegria; por isso lhe dou graças com meus cânticos.

Uma publicação compartilhada por Marcelo Oliveira (@m_oliveira26) em







VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários