Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Precisando contratar, Grêmio prega calma na busca por novos zagueiros

Autor: Gremistas   •   29 de março/2019    •       •   

Precisando contratar, Grêmio prega calma na busca por novos zagueiros
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O desejo do Grêmio de contar com mais um zagueiro para o restante da temporada só aumenta com a consolidação dos fatos. Após Marcelo Oliveira ter constatada uma lesão que o afastará do restante da temporada, Renato voltou a frisar a necessidade de reforçar o setor.

"Hoje mesmo passei para a direção que precisamos ter muita calma. Não adianta trazer um jogador e errar o nome, gastar dinheiro e ele não dar resposta. Com calma, porque não podemos inscrever na Libertadores, nem no Gauchão, no momento", disse o treinador.

Uma das apostas do Grêmio é no jovem Rodrigues, conhecido como Tonhão. O garoto foi destaque do Time de Transição que fez amistosos na Europa neste mês de março.

"O Rodrigues estava conosco e aí teve a excursão com a Transição. Estamos atentos em várias posições porque eles treinam com a gente. Ali vemos quem pode se juntar ao principal para dar uma lapidada. Mas sempre com calma", ressaltou Renato.

Para encarar o São Luiz, no próximo domingo, fora de casa, o time deverá ter o retorno de Walter Kannemann a titularidade. O zagueiro esteve com a Seleção Argentina para amistosos.





VEJA TAMBÉM:


Comentários